Muito frio e neve

30/01/2012

in A, Canadá

Post image for Muito frio e neve

Há duas semanas pegamos uma frente fria do Polo Norte (é, mais fria ainda!) que baixou muito as temperaturas de Vancouver. Ficamos por alguns dias com temperaturas negativas (-8, com sensação térmica de -15 graus) e um pouco de neve.

Eu adoro como a neve transforma a nossa paisagem! Acho lindo tudo branquinho, apesar do inconveniente que é dirigir na neve.

Aproveitamos pra brincar de escorregar na montanha num fim-de-semana…

Eu até fiz uns videozinhos, olha só! Só não reparem o comentário deslumbrado de quem parece que está vendo neve pela primeira vez na vida. :)

A Alice escorregou pela primeira vez, eu só consegui tirar uma foto. No final da descida, a prancha desviou do caminho e foi pro acostamento. As duas capotaram na neve! Alice ficou traumatizada, coitadinha! Ralou a testa bem onde tem a pintinha e até sangrou a gengiva.

A frente fria já passou e as temperaturas estão positivas novamente, quase com 2 dígitos já!

Related Posts with Thumbnails

{ 11 comments… read them below or add one }

Paula January 30, 2012 at 17:51

Que liiiiiiindo tudo branquinho da neve!!!

Reply

Amanda January 30, 2012 at 19:16

Ah que sonho toda essa neve! muito lindo

Reply

Clarice January 31, 2012 at 03:54

Ana, eu estive no Canadá na semana passada e vi neve de verdade pela primeira vez… é encantador!
Não te avisei, pois fui para Hamilton e Toronto e vi que é bem longe de onde você mora…

Reply

Flavia Ruiz Perez January 31, 2012 at 05:45

Muito legal! Queria descer escorregando Tb. Bj.

Reply

Heloisa January 31, 2012 at 05:50

ô Ana, que invejinha desse ‘calor’ de Vancouver, viu?
Aqui em Montreal, também estamos com dois dígitos na temperatura, mas negativos hehehe.
e a neve e linda mesmo. eu adoro :)

Reply

patricia January 31, 2012 at 06:10

Oi, tudo bem?

Meu nome é Renata e escrevo para um site sobre moda e sapatos – Sapatos.net – você conhece?

Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes. Acho que tem tudo a ver comigo.

Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.
Em nosso facebook há quase 24.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
Aguardo uma resposta.
Beijos

Reply

Luciane January 31, 2012 at 10:08

A neve é muito linda mesmo!!
Meu marido ama esquiar, já eu não levo muito jeito não…é um misto de medo com descoordenação!
Ana, amei sua voz! Sei lá na minha mente era bem diferente, rs.
Pobrezinha da Alice, agora vai ter que aos poucos fazer perder o medo.
Beijão Lu.

Reply

Isabela February 1, 2012 at 04:42

Ai que delícia…

Reply

Xris February 1, 2012 at 09:25

Deve ser uma delícia escorregar!!

Reply

Ana Paula Coelho February 1, 2012 at 11:36

Meu sonho Ana. Além de todos os inconvenientes, a paisagem é linda! Um dia eu vou pra esses lados, ah se vou! Bjos pra vc e pras meninas, em especial pra Alice pra sarar logo o arranhado na testa, rs

Reply

TRICIA CAVALCANTE February 29, 2012 at 05:08

Menina que legal ouvir sua voz pela primeira vez!! =) (e estranho!) Parabéns pelo mestrado, viu? Estou criando coragem pra encarar uma Pós, mas ainda não deu (a confusão tá grande aqui ultimamente..) , as meninas estão lindas e enorrrmes, que bacana, cara….beijos em toda família!!!

=)

Reply

Leave a Comment

Previous post:

Next post: