Links: novembro de 2011

Ana Paula

Jornalista e bibliotecária expatriada em Vancouver, no Canadá, desde 2007. Apaixonada por viagens e livros. Buscando incessantemente a perfeição do lar e da vida em família. Tem necessidade compulsiva de compartilhar com o mundo as coisas bacanas que ela vivencia no intuito de inspirar as pessoas a colorirem mais suas vidas.

You may also like...

13 Responses

  1. Érika says:

    Olá Ana Paula.
    Estou deixando este recado apenas para me apresentar. Há algumas semanas, numa busca sobre como sacar FGTS, acabei caindo aqui no seu blog. Li o seu post que fala sobre isso e tantos outros depois rs.
    Gosto da forma como escreve, e até me identifico, pois também gosto de escrever sobre coisas que me acontecem e que sinto, embora nem sempre publicamente.
    É isso.
    Prazer, Érika.

  2. Gabi Butcher says:

    ADORO suas dicas… o Shape Type eu conheço, mas o de brincadeiras nunca tinha visto – genial!!! Principalmente agora pára as férias de verão aqui 😉 Valeu Ana!!!

  3. Clarice says:

    Amei o vídeo! E concordo com ele! hahahah (sou gaúcha)

  4. Claudia Barreira says:

    Acho que a saudade é intrinseca de todo ser humano que ama viver e vive plenamente, mesmo não sendo imigrante. Saudades da infancia longinqua, do primeiro momento em que viu seus filhos na maternidade, do beijo que tinha gosto de “foram felizes para sempre”, do afago terno da avó, das risadas descompromissadas da adolescência, de se achar que ainda se tinha “a vida toda pela frente” … Acho que para vc, Ana, a tudo isso se soma a saudade de se conhecer a história de cada rua, esquina, calçadão da cidade que foi tão companheira e testemunha de tantas outras saudades ! abs …

  5. Alyne says:

    Amei o video, ri demais!!!!

  6. Xris says:

    Me acabei de rir com o vídeo…

  7. eva says:

    Morri de rir com o video! Pura verdade! Qdo estávamos no Brasil em Bsb fex 15 graus e o povo estava de cachecol e casacão! heheh E nós claro chegando daqui de bermuda e camiseta! :-)
    Beijos
    Eva

  8. Cesar says:

    Dicas nota mil. Todas são o maior barato. Principalmente o comportamento dos brasileiros com as várias temperaturas, de morrer de rir.

    E a vida segue…

  9. Matheus says:

    Os gaúchos não sentem nada de frio né…. Adorei o video

  10. Matheus says:

    Eu sou do Rio mas como a minha cidade está a 800 metros de altitude até uns 15 graus as pessoas usam roupas normais. Só bater 14 que voce só vê bolas de tantas roupas que as pessoas usam…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>