Testado e aprovado: massinha de modelar caseira

Ana Paula

Jornalista e bibliotecária expatriada em Vancouver, no Canadá, desde 2007. Apaixonada por viagens e livros. Buscando incessantemente a perfeição do lar e da vida em família. Tem necessidade compulsiva de compartilhar com o mundo as coisas bacanas que ela vivencia no intuito de inspirar as pessoas a colorirem mais suas vidas.

You may also like...

18 Responses

  1. Isabela says:

    Que delicia! Deu saudades de quando minha vó fazia massinha pra mim! Beijos!!

  2. jura q vc fez??? qd vi essa receita fiquei louca pra testar!!! 😉 btw, adorei esses passarinhos no fundo do blog! Cute!

  3. Luciane says:

    Puxa será que um dia eu faço?!? Vou copiar…e vou tentar colocar em prática. Beijos Ana!

  4. Daniela says:

    Anotadíssima! Eu nunca tentei fazer pq tem sempre um pote de play doh dando sopa, mas é sempre bom ter uma receita guardada.
    Bjos!

  5. PatriciaUk says:

    Eu faco toda hora e sim eles amam – eu ate coloco gliter no meu e essencia de baunilha! x

  6. César says:

    Ótima receita pra ajudar a meninada a soltar a imaginação. Já vou guardá-la pra utilizar futuramente.

    E a vida segue…

  7. Xris says:

    Ai como eu adorava brincar de massinha… Que saudade… Tô com saudade também da maratona diária… era legal todo dia ter post para ler…

    Bjs em todos!!

  8. Abigail Albuquerque Calabresi says:

    Oi Paula, adorei a idéia da receita caseira (faz tanto tempo q ñ mexo nessas coisas, q nem me lembro mais…) mas me tire uma dúvida: Voce tem certesa que a quantidade de sal é essa mesmo? Achei mt sal… desculpe se estou desatualizada , ok?
    As meninas estão linnnnndas!
    bjs. com sudades

  9. Mitia Assef says:

    Ooooi!! Adorei a receita! Vi a da Aninha e vou fazer as duas pra brincar com a Nara. Ontem fomos pra cozinha fazer panquecas coloridas com nutella…elas amaram a farra (ela e a amiga dela q ficou conosco) mas a Nara pra variar não come panqueca rsrs, acho q se fosse tomate e alface com nutella ela comeria que é uma maravilha rs
    Tô indo lá comprar o cremor pra fazer essa receitinha e vou aproveitar a dica da PatriciaUk e colocar glitter e baunilha!!! depois conto lá no blog!
    beijocas

  10. Neuzinha says:

    Oi Ana,

    Ja fiz muito essa mesma receita. Aprendi com os missionarios norte americanos quando era criança pequena la no Piaui rsrs Era super divertido fazer a massinha e depois modelar. Quando li a receita, veio a mente boas memorias. Bem, depois q me tornei criança grandona, passei a ensinar as crianças na igreja.
    Tenha um feliz verão!

    Bjim, Neuzinha

  11. Maysa Luz says:

    Que legal essa receita!Quanto tempo dura?

    Vou fazer também. =D

  12. Mitia Assef says:

    Oiê!
    Fiz a receitinha e um post falando do seu blog, tem fotos da Nara em ação, depois espia: http://mitiaassef.com/meucanto/2010/07/25/receita-massa-de-modelar/#comments

    beijocas

  13. Ana Amorim says:

    Diferente essa que tem que cozinhar! Gostei… e adorei ver foto das meninas brincando, como a Alice cresceu. As duas são lindas.

    Beijos!

  14. TâniaRegina Botto says:

    Muito legal e diferente…já fiz várias,mas essa eu não conhecia.
    Vou fazer com meus alunos,e tenho certeza que vão adorar!!!!
    Bjsssssss…

  15. Katry says:

    vc pode acrescentar tb gelatina, q dá um gosto melhor e ajuda a colorir a massa.

  1. 20 de July de 2010

    […] fazer massinha caseira – julho de 2010 78. decorar as duas historinhas que minha vó me contava quando criança (a do macaco e do sapo […]

  2. 11 de July de 2012

    […] 10. Faça massinha em casa e não se preocupe caso os pequenos comam um pedaço. […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *