Achados na internet – março 2010

Ana Paula

Jornalista e bibliotecária expatriada em Vancouver, no Canadá, desde 2007. Apaixonada por viagens e livros. Buscando incessantemente a perfeição do lar e da vida em família. Tem necessidade compulsiva de compartilhar com o mundo as coisas bacanas que ela vivencia no intuito de inspirar as pessoas a colorirem mais suas vidas.

You may also like...

8 Responses

  1. Aninhaaaa! Faz esse post sobre a proliferação de papéis please??? Aqui em casa tenho o mesmo problema!

  2. César says:

    Esse assunto da papelada é muito importante. Valeu.

    E a vida segue…

  3. leticia says:

    papel é um problema aqui em casa… vou dar uma olhada nas dicas!

  4. michelle says:

    Adorei suas dicas, principalmente o das fotos de Vancouver 2010.
    beijos!

  5. Érica says:

    Tomara que dê tudo certo essa papelada da viagem. Viajei sozinha quando tinha 17 anos para o exterior e o meu maior medo não era estar sozinha, era o tal do papel, que por acaso tem cara de falsificado. Quando cheguei em São Paulo o atendente da companhia aérea encrencou com o meu papel, e eu ficando desesperada. Perguntou para todos os colegas se já tinham visto uma declaração naquele modelo. Até que ele me liberou e falou: É que aqui em São Paulo as declarações são diferentes da sua. Ufa! Na Polícia Federal eles fizeram tão pouco caso com o papel que parecia até ser desnecessário, mas esquece o tal do papel para ver. Boa viagem Ana.

  6. Rererererere… Adorei o tema “proliferação espontânea de papéis”. A gente tem o mesmo problema. Inclua sacolas também. :-)

    Abraços!

  7. Karim Scharf says:

    Afffsss… quanta dica boa! Você é o máxxximo! Vou ver tudo ! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *