Achados na internet – 22 de julho

por Ana Paula em 22/07/2009

em Internet

Making a compost bin isn’t complicated at all, This Young House
Receita de como fazer uma caixa de decomposição, para os restos de alimentos. Eu tô curiosa pra testar isso, é uma forma de diminuir o lixo de casa e ajudar o meio ambiente.

Off-it: na primeira pessoa só pra esclarecer, It Girls
Ainda sobre a polêmica dos publieditoriais.

Meu blog não é brincadeira, Ombudsmãe
Outra opinião sobre os publieditoriais.

Free Brushes, Mels Photoshop Brushes
Pra galera do design (ou do scrapbooking), um site cheio de brushes gratuitas!

Music for hip kids, Jitterbug
Um site cheio de musiquinhas pra crianças, super fofo e engraçado! Mas cuidado, as músicas são aquelas chiclete, que você não para de cantarolar sozinho.

Cantando parabéns e happy birthday, Blog Mikix
Diferenças culturais em relação à famosa música de aniversário! Eu também ainda não me acostumei com esse parabéns borocoxô, Mi!

Tips for indoor photos, Pioneer Woman
Dicas para fotografia em ambientes fechados, em inglês.

Top 50 professional looking free WordPress themes, Design Live
Eu tô sempre procurando temas novos de WordPress…

E pra terminar, um videozinho que não poderia deixar de colocar aqui…

Não tem como negar a fama dos portugueses, né?

Related Posts with Thumbnails

{ 5 comentários… leia abaixo ou deixe um }

Luísa Queiroz 22/07/2009 às 18:08

Olá Ana Paula,
Descobri seu blog hoje, pesquisando sobre sistema de saúde canadense no google. Estou me mudando para Vancouver no final deste ano e fiquei muito feliz de encontrar sua página! Aqui estão escritas muitas das coisas que eu tanto procurava saber e nunca encontrava…
Continuarei acompanhando e lendo os arquivos…=D Muito obrigada!
E qm sabe um dia não nos encontramos por lá!

Reply

Maggy 23/07/2009 às 14:12

Aninha, então? Essa dos portugueses de novo? Eu sou portuguesa e acredite, não sou assim burra não… mas a realidade é que realmente há muito português burro mesmo, mas isso tem em todo o lado né? Bem, mas tudo é uma questão de percentagem e realmente essa aqui é bem grande! Infelizmente este “país’zinho” investe quase nada na educação, segurança e saúde e depois vemos cenas tristes como esta… por isso é que tive fora daqui 4 anos e espero muito brevemente sair daqui novamente. Não dá para viver com tanta ignorância!

Estava a brincar Ana, não me leve a mal, cada um é livre de ter a sua opinião sobre qualquer assunto desde que seja bem fundamentada, e em relação a este, palavras para quê?

Um beijinho grande para si e para as meninas lindas***

Reply

Vivi 28/07/2009 às 06:48

O audio do video é muito bom, e a Maggy pode ficar sossegada: gente amalucada tem em todo mundo :)

Reply

Pata 02/08/2009 às 12:30

hahahaha
imagino o que vcs sentiriam (ou melhor, os canadenses) se vissem o parabéns do pedroco ano passado: tinha até violão!
bjs

Reply

vanessa 02/08/2009 às 23:07

Devias pensar na quantidade de portugueses que te visitam… Gente burra ha em todo lado, em Portugal, Brasil etc etc… Take Care

Reply

Deixe um comentário

Post anterior:

Próximo post: