Foto da semana

por Ana Paula em 23/10/2007

em Fotografia

Lirio / Lilly

Tem outra, da mesma série.

PS: Vamos ver se consigo publicar pelo menos uma foto, toda semana.

Related Posts with Thumbnails

{ 5 comentários… leia abaixo ou deixe um }

Aline 23/10/2007 às 10:15

Achei linda esta foto. Pelo visto, você está tentando se aperfeiçoar. Eu não entendo nada de fotografia. Sou péssima. Mas, acho que você captou com muita paixão. As cores, a sombra, o ângulo, tudo perfeito. Parabéns!

Reply

Lili Bollero 23/10/2007 às 13:59

Adorei!
Adoro … essa cor entao
Foi a primeira flor que ganhei do TM – escolhida pela sogrinha obvio! rs … ah boas lembrancas…

Reply

Monica Solon 23/10/2007 às 14:12

Aninha

Um espetáculo. Parabéns! Não sou entendida de fotografia, mas é uma foto que não precisa de legenda. A cor, a delicadeza do contraste com o fundo, a perfeição do foco, os detalhes, o enquadramento que dá uma deslocada de perspectiva e, ainda assim, mantém um ‘ponto central’. É linda, linda. Prefiro esta foto à outra que está mais ‘enquadrada’. Linda. Que olho!
Beijão
Monica

Reply

Tricia 26/10/2007 às 16:44

ah! uma flor dessa no meu jardim!…. (suspiro) por aqui só cacto. Hohoho.

Reply

Gabriele 01/11/2007 às 17:56

Ana, adorei a sua foto!!!
Ela está linda… Apesar de não ser entendida no assunto (foto), sou paisagista, então vejo muitas fotos de flores e achei a sua super nítida e expressiva.
Parabéns!!!
P.S.: Vai fundo que vc leva jeito!!!
Bjs.

Reply

Deixe um comentário

Post anterior:

Próximo post: