Sobre a viagem – resumo do resumo

16/11/2004

in L,Viagem

* A Laura se comportou muito bem no avião. Chegou até a dormir em algumas aterrisagens, sem reclamar um tiquinho de nada da pressão nos ouvidos. Graças a Deus!

* Fralda Huggies é tudo de bom. O mesmo vale para os lenços humedecidos.

* Há quem diga que a baixinha voltou mais gordinha pro Brasil. Pudera, num almoço ela comeu um potinho inteiro (180 g) de comida. É óbvio que não dava para cozinhar lá, então ela passou a semana na base dos potinhos. Procuramos os orgí¢nicos, que teoricamente são mais naturais.

* Vou rodar a baiana com a próxima pessoa que reclamar que ela está pegando vento aqui no Rio. Ninguém viu o frio que pegamos lá! E a Laura adorou. Parece que nasceu pra viver no frio.

* Super novidade: na quinta-feira o dentinho dela rompeu! O inferior da frente. não ficou chatinha, não deu febre, nada. Essa é a minha garota!

* É praticamente impossí­vel sair pra fazer compras com a Laura. Claro, o curto tempo também dificulta. Mas comprei um quadro super legal na loja do Discovery Channel. Tem uma massinha pra fazer a impressão do pé (ou da mão) do bebê e colocar uma foto junto. Super legal! Eu tinha visto no site e fiquei super feliz quando vi lá. não podia deixar de trazer, claro!

* Encontrei uma amiga que foi de Nova Iorque pra lá só pra me ver. Ela tinha duas bombas elétricas da Medela e me deu uma. :o ) Amei!

* Laura ficou mal acostumada. Passou a semana toda dormindo na cama comigo. As últimas noites em casa têm sido agitadas…

* O cabelo dela ficou liso o tempo todo lá. Foi só chegar aqui e tomar banho pra encaracolar novamente!

Related Posts with Thumbnails

{ 1 comment }

Tereza Fagundes July 20, 2008 at 19:02

Ana,voce falou da viagem, da Laurinha e esqueceu da tia Cris.
Vai ficar me devendo esta.
Beijos!!!

Comments on this entry are closed.

{ 1 trackback }

Previous post:

Next post: